Análise qualitativa ergonômica em uma escola de idiomas (2022)
Unidade: EPSubjects: ERGONOMIA, ESCOLAS, POSTURA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCISCO, Isadora Bertini Martins. Análise qualitativa ergonômica em uma escola de idiomas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c941f22-e9fe-4144-8330-6b563f3a88fe/ISADORA%20BERTINI%20MARTINS%20FRANCISCO.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.APA
Francisco, I. B. M. (2022). Análise qualitativa ergonômica em uma escola de idiomas (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c941f22-e9fe-4144-8330-6b563f3a88fe/ISADORA%20BERTINI%20MARTINS%20FRANCISCO.pdfNLM
Francisco IBM. Análise qualitativa ergonômica em uma escola de idiomas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c941f22-e9fe-4144-8330-6b563f3a88fe/ISADORA%20BERTINI%20MARTINS%20FRANCISCO.pdfVancouver
Francisco IBM. Análise qualitativa ergonômica em uma escola de idiomas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c941f22-e9fe-4144-8330-6b563f3a88fe/ISADORA%20BERTINI%20MARTINS%20FRANCISCO.pdf