Filters : "SEGMENTAÇÃO DE MERCADO" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, JOGOS ELETRÔNICOS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PÚBLICO-ALVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Fernanda Bispo. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Luiz, F. B. (2022). Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf
    • NLM

      Luiz FB. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf
    • Vancouver

      Luiz FB. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, LOJAS, DEMANDA, VAREJO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RACHED, Isabella Barragan. Revisão da segmentação de lojas e do processo de previsão de demanda em uma empresa varejista. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d06664fd-8372-4880-9407-fe72034a167e/IsabellaBarraganRached%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Rached, I. B. (2019). Revisão da segmentação de lojas e do processo de previsão de demanda em uma empresa varejista. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d06664fd-8372-4880-9407-fe72034a167e/IsabellaBarraganRached%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Rached IB. Revisão da segmentação de lojas e do processo de previsão de demanda em uma empresa varejista. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d06664fd-8372-4880-9407-fe72034a167e/IsabellaBarraganRached%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Rached IB. Revisão da segmentação de lojas e do processo de previsão de demanda em uma empresa varejista. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d06664fd-8372-4880-9407-fe72034a167e/IsabellaBarraganRached%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, BANCO COMERCIAL, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CADEIAS DE MARKOV, BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCRIVANO, Tiago. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Scrivano, T. (2006). Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Scrivano T. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Scrivano T. Modelo de gestão estratégica de clientes baseado em valor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/119c7138-2ef5-4ff0-a28e-c7a417a1a180/TiagoScrivano%20TCC-PRO06.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024