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  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TREINAMENTO DE PESSOAL, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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    • ABNT

      SILVA, Dejanira Alves da e CAMINADA NETTO, Adherbal. Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, D. A. da, & Caminada Netto, A. (2011). Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva DA da, Caminada Netto A. Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva DA da, Caminada Netto A. Serviço de graduação da Escola Politécnica da USP: o treinamento da equipe como diferencial para se prestar um atendimento de qualidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85b6feaf-caec-44ce-94c0-c88012fe4953/Dejanira%20Alves%20da%20Silva.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL (SERVICOS), EMPRESAS (CONSTRUÇÃO), PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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    • ABNT

      SILVA, Gercina Luzia de Araújo e MENDES, Leulair César de Santana. Proposta de uma metodologia para mobilização, conscientização e apoio na implementação de sistema de gestão da qualidade em empresas construtoras. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73b93241-70c7-4e6b-807f-d0494ae53697/Gercina%20Luiza%20de%20Ara%C3%BAjo%20Silva.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Silva, G. L. de A., & Mendes, L. C. de S. (2002). Proposta de uma metodologia para mobilização, conscientização e apoio na implementação de sistema de gestão da qualidade em empresas construtoras. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73b93241-70c7-4e6b-807f-d0494ae53697/Gercina%20Luiza%20de%20Ara%C3%BAjo%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva GL de A, Mendes LC de S. Proposta de uma metodologia para mobilização, conscientização e apoio na implementação de sistema de gestão da qualidade em empresas construtoras [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73b93241-70c7-4e6b-807f-d0494ae53697/Gercina%20Luiza%20de%20Ara%C3%BAjo%20Silva.pdf
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      Silva GL de A, Mendes LC de S. Proposta de uma metodologia para mobilização, conscientização e apoio na implementação de sistema de gestão da qualidade em empresas construtoras [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73b93241-70c7-4e6b-807f-d0494ae53697/Gercina%20Luiza%20de%20Ara%C3%BAjo%20Silva.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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    • ABNT

      DIAS, Hugo de Souza e RODRIGUES, Marcelo. O TPM como ferramenta de gestão da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff020fd9-2969-4e52-97bf-2194360aeba9/Hugo%20de%20Souza%20Dias.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Dias, H. de S., & Rodrigues, M. (2003). O TPM como ferramenta de gestão da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff020fd9-2969-4e52-97bf-2194360aeba9/Hugo%20de%20Souza%20Dias.pdf
    • NLM

      Dias H de S, Rodrigues M. O TPM como ferramenta de gestão da qualidade [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff020fd9-2969-4e52-97bf-2194360aeba9/Hugo%20de%20Souza%20Dias.pdf
    • Vancouver

      Dias H de S, Rodrigues M. O TPM como ferramenta de gestão da qualidade [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ff020fd9-2969-4e52-97bf-2194360aeba9/Hugo%20de%20Souza%20Dias.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BANCOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CARVALHO, João Paulo Venezian de. Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. P. V. de. (2006). Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Carvalho JPV de. Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf
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      Carvalho JPV de. Mensuração da qualidade do serviço e a lealdade dos clientes: aplicação em um grande banco de varejo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6db41210-04d9-4da6-91b5-0fb0519d4da2/JoaoPauloVeneziandeCarvalho%20TCC-PRO06.pdf
  • Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, INDICADORES DE QUALIDADE

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    • ABNT

      PÁDUA, Marco Antonio Calixto. Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Pádua, M. A. C. (2004). Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf
    • NLM

      Pádua MAC. Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf
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      Pádua MAC. Identificação das causas dos insucessos em processos de compra, na modalidade convite, no sistema de aquisição do Centro Tecnológico da Marinha em São Paulo: um estudo de caso [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e5edc6f9-b5d1-44ea-b445-5c2a8dcbf41e/MARCO%20ANTONIO%20CALIXTO%20P%C3%81DUA.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: RESÍDUOS SÓLIDOS, ECONOMIA CIRCULAR, ESTABELECIMENTO COMERCIAL, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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    • ABNT

      FREIRE, Bruna Ferreira. Gerenciamento de resíduos sólidos por grandes geradores: análise de requisitos legais aplicáveis aos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços no Sudeste. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3e35dc8-0a22-48ca-81f9-2c0644b2642b/Ferreira%20Freire_Bruna.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freire, B. F. (2023). Gerenciamento de resíduos sólidos por grandes geradores: análise de requisitos legais aplicáveis aos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços no Sudeste (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3e35dc8-0a22-48ca-81f9-2c0644b2642b/Ferreira%20Freire_Bruna.pdf
    • NLM

      Freire BF. Gerenciamento de resíduos sólidos por grandes geradores: análise de requisitos legais aplicáveis aos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços no Sudeste [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3e35dc8-0a22-48ca-81f9-2c0644b2642b/Ferreira%20Freire_Bruna.pdf
    • Vancouver

      Freire BF. Gerenciamento de resíduos sólidos por grandes geradores: análise de requisitos legais aplicáveis aos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços no Sudeste [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3e35dc8-0a22-48ca-81f9-2c0644b2642b/Ferreira%20Freire_Bruna.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, INDICADORES DE QUALIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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    • ABNT

      MARRA, Paulina Natividade e FRITTOLI, Fernando Hoffmann. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Marra, P. N., & Frittoli, F. H. (2004). Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
    • NLM

      Marra PN, Frittoli FH. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
    • Vancouver

      Marra PN, Frittoli FH. Elaboração e monitoração de indicadores de desempenho em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a7b85a2-fcbd-48f6-b83d-8a68cc32a614/PAULINA%20NATIVIDADE%20MARRA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, TERCEIRIZAÇÃO, MÃO-DE-OBRA, CONTROLE ADMINISTRATIVO

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    • ABNT

      BAGUR, Antoine Jacques. Elaboração de indicadores de desempenho de gestão interna na área de serviço de manutenção. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e49f8d37-91e8-46ad-9c15-e92c0989935e/AntoineJacquesBagur%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bagur, A. J. (2007). Elaboração de indicadores de desempenho de gestão interna na área de serviço de manutenção (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e49f8d37-91e8-46ad-9c15-e92c0989935e/AntoineJacquesBagur%20TCC-PRO07.pdf
    • NLM

      Bagur AJ. Elaboração de indicadores de desempenho de gestão interna na área de serviço de manutenção [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e49f8d37-91e8-46ad-9c15-e92c0989935e/AntoineJacquesBagur%20TCC-PRO07.pdf
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      Bagur AJ. Elaboração de indicadores de desempenho de gestão interna na área de serviço de manutenção [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e49f8d37-91e8-46ad-9c15-e92c0989935e/AntoineJacquesBagur%20TCC-PRO07.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INDÚSTRIA DE SERVIÇOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, ANÁLISE DO VALOR, CUSTO ECONÔMICO, ENERGIA ELÉTRICA

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    • ABNT

      SANCHEZ, Antônio Carlos Gil e TENÓRIO JUNIOR, Juarez. Custos da qualidade: estudo de casos em uma indústria e em uma empresa prestadora de serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1d3ff3a-de13-4dd7-9ea2-db80960e8766/ANT%C3%94NIO%20CARLOS%20GIL%20SANCHEZ.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Sanchez, A. C. G., & Tenório Junior, J. (2002). Custos da qualidade: estudo de casos em uma indústria e em uma empresa prestadora de serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1d3ff3a-de13-4dd7-9ea2-db80960e8766/ANT%C3%94NIO%20CARLOS%20GIL%20SANCHEZ.pdf
    • NLM

      Sanchez ACG, Tenório Junior J. Custos da qualidade: estudo de casos em uma indústria e em uma empresa prestadora de serviços [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1d3ff3a-de13-4dd7-9ea2-db80960e8766/ANT%C3%94NIO%20CARLOS%20GIL%20SANCHEZ.pdf
    • Vancouver

      Sanchez ACG, Tenório Junior J. Custos da qualidade: estudo de casos em uma indústria e em uma empresa prestadora de serviços [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1d3ff3a-de13-4dd7-9ea2-db80960e8766/ANT%C3%94NIO%20CARLOS%20GIL%20SANCHEZ.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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    • ABNT

      SEQUE, Bruno Arai. Custeio ABC em serviços de salão de beleza feminina. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92c9c35-4eaf-44bd-8ac9-59a8d982b8d0/BrunoAraiSeque%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Seque, B. A. (2013). Custeio ABC em serviços de salão de beleza feminina (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92c9c35-4eaf-44bd-8ac9-59a8d982b8d0/BrunoAraiSeque%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Seque BA. Custeio ABC em serviços de salão de beleza feminina [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92c9c35-4eaf-44bd-8ac9-59a8d982b8d0/BrunoAraiSeque%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Seque BA. Custeio ABC em serviços de salão de beleza feminina [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e92c9c35-4eaf-44bd-8ac9-59a8d982b8d0/BrunoAraiSeque%20TCCPRO13.pdf
  • Subjects: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, GARANTIA DA QUALIDADE, REPARAÇÃO AUTOMOTIVA

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    • ABNT

      CASTRO, José Francisco de. Avaliação da qualidade dos serviços prestados em revendas autorizadas de automóveis possuidoras da certificação ISO 9002. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c66649f4-7434-4080-bdfa-ac4771489b2d/JOS%C3%89%20FRANCISCO%20DE%20CASTRO.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2002
    • APA

      Castro, J. F. de. (2002). Avaliação da qualidade dos serviços prestados em revendas autorizadas de automóveis possuidoras da certificação ISO 9002. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c66649f4-7434-4080-bdfa-ac4771489b2d/JOS%C3%89%20FRANCISCO%20DE%20CASTRO.pdf
    • NLM

      Castro JF de. Avaliação da qualidade dos serviços prestados em revendas autorizadas de automóveis possuidoras da certificação ISO 9002 [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c66649f4-7434-4080-bdfa-ac4771489b2d/JOS%C3%89%20FRANCISCO%20DE%20CASTRO.pdf
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      Castro JF de. Avaliação da qualidade dos serviços prestados em revendas autorizadas de automóveis possuidoras da certificação ISO 9002 [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c66649f4-7434-4080-bdfa-ac4771489b2d/JOS%C3%89%20FRANCISCO%20DE%20CASTRO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NORMAS DE SEGURANÇA, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, CONSULTORIA DE EMPRESAS

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    • ABNT

      BRÁZ, Luiz Carlos. Atuação de serviços de consultorias em SST. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a91d4873-e759-4890-b0be-64a795985747/LUIZ%20CARLOS%20BR%C3%81Z.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Bráz, L. C. (2014). Atuação de serviços de consultorias em SST. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a91d4873-e759-4890-b0be-64a795985747/LUIZ%20CARLOS%20BR%C3%81Z.pdf
    • NLM

      Bráz LC. Atuação de serviços de consultorias em SST [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a91d4873-e759-4890-b0be-64a795985747/LUIZ%20CARLOS%20BR%C3%81Z.pdf
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      Bráz LC. Atuação de serviços de consultorias em SST [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a91d4873-e759-4890-b0be-64a795985747/LUIZ%20CARLOS%20BR%C3%81Z.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPRESAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, SEGURANÇA DO TRABALHO (ASSISTÊNCIA), NORMAS DE SEGURANÇA

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    • ABNT

      ÁVILA, Alexandre Gonçalves Amorim de. Análise da preparação e atendimento a emergências em empresas de pequeno e médio porte prestadoras de serviço. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b2b8cd4-fd37-4720-a66a-52625cbf69d9/Alexandre%20Gon%C3%A7alves%20Amorim%20de%20%C3%81vila.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Ávila, A. G. A. de. (2012). Análise da preparação e atendimento a emergências em empresas de pequeno e médio porte prestadoras de serviço. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b2b8cd4-fd37-4720-a66a-52625cbf69d9/Alexandre%20Gon%C3%A7alves%20Amorim%20de%20%C3%81vila.pdf
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      Ávila AGA de. Análise da preparação e atendimento a emergências em empresas de pequeno e médio porte prestadoras de serviço [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b2b8cd4-fd37-4720-a66a-52625cbf69d9/Alexandre%20Gon%C3%A7alves%20Amorim%20de%20%C3%81vila.pdf
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      Ávila AGA de. Análise da preparação e atendimento a emergências em empresas de pequeno e médio porte prestadoras de serviço [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b2b8cd4-fd37-4720-a66a-52625cbf69d9/Alexandre%20Gon%C3%A7alves%20Amorim%20de%20%C3%81vila.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: RISCO AMBIENTAL (PREVENÇÃO E CONTROLE), RISCOS OCUPACIONAIS, INDÚSTRIA PETROQUÍMICA, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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      RAMOS, Karin Tietböhl. Análise crítica do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) de empresas prestadoras de serviço do setor petroquímico. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ac0a0bae-7cb6-45a5-8d0f-debf3ac4b94f/KARIN%20TIETB%C3%96HL%20RAMOS.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Ramos, K. T. (2008). Análise crítica do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) de empresas prestadoras de serviço do setor petroquímico. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ac0a0bae-7cb6-45a5-8d0f-debf3ac4b94f/KARIN%20TIETB%C3%96HL%20RAMOS.pdf
    • NLM

      Ramos KT. Análise crítica do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) de empresas prestadoras de serviço do setor petroquímico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ac0a0bae-7cb6-45a5-8d0f-debf3ac4b94f/KARIN%20TIETB%C3%96HL%20RAMOS.pdf
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      Ramos KT. Análise crítica do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) de empresas prestadoras de serviço do setor petroquímico [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ac0a0bae-7cb6-45a5-8d0f-debf3ac4b94f/KARIN%20TIETB%C3%96HL%20RAMOS.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TRABALHADOR AUTÔNOMO, ACIDENTES DE TRABALHO, GALPÕES, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

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    • ABNT

      JANUÁRIO, Ana Paula da Silva. Acidentes de prestadores de serviços durante manutenção de galpões desocupados. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – PECE, São Paulo, 2021. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1pmqQlIa5javAe_QD5lnmL3-mOg68XXYX/view. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Januário, A. P. da S. (2021). Acidentes de prestadores de serviços durante manutenção de galpões desocupados (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). PECE, São Paulo. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1pmqQlIa5javAe_QD5lnmL3-mOg68XXYX/view
    • NLM

      Januário AP da S. Acidentes de prestadores de serviços durante manutenção de galpões desocupados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1pmqQlIa5javAe_QD5lnmL3-mOg68XXYX/view
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      Januário AP da S. Acidentes de prestadores de serviços durante manutenção de galpões desocupados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1pmqQlIa5javAe_QD5lnmL3-mOg68XXYX/view
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, TEORIA DAS FILAS, CONTROLE DA PRODUÇÃO

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    • ABNT

      FIRMINO, Alinie Mendes. A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Firmino, A. M. (2014). A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Firmino AM. A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdf
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      Firmino AM. A importância da gestão de filas na prestação de serviços: um estudo de caso em uma empresa de outsourcing [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77ff0cdd-90f9-44c8-b993-210760330ad4/Alinie%20Mendes%20Firmino%20%28%20MBA%20%29.pdf

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