Filtros : "INSTITUIÇÕES DE ENSINO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Verônica Gonçalves. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Salvador, V. G. (2021). Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EESC E ICMC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLINI, Murilo Henrique. O Estágio Curricular Supervisionado no ensino superior: análise de cursos de engenharia em uma multinacional do ramo de energia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – , Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7957a1fb-40f4-4f53-bbba-9f9e48f43434/Bellini_Murilo_Henrique_tcc.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Bellini, M. H. (2019). O Estágio Curricular Supervisionado no ensino superior: análise de cursos de engenharia em uma multinacional do ramo de energia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). , Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7957a1fb-40f4-4f53-bbba-9f9e48f43434/Bellini_Murilo_Henrique_tcc.pdf
    • NLM

      Bellini MH. O Estágio Curricular Supervisionado no ensino superior: análise de cursos de engenharia em uma multinacional do ramo de energia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7957a1fb-40f4-4f53-bbba-9f9e48f43434/Bellini_Murilo_Henrique_tcc.pdf
    • Vancouver

      Bellini MH. O Estágio Curricular Supervisionado no ensino superior: análise de cursos de engenharia em uma multinacional do ramo de energia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7957a1fb-40f4-4f53-bbba-9f9e48f43434/Bellini_Murilo_Henrique_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWANAGA, Rodrigo Eidji Uemura. Método do custeio baseado em atividades aplicado em instituições de ensino básico. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52047968-5923-4327-90e3-00ab9138783a/RODRIGO%20EIDJI%20UEMURA%20IWANAGA%20-PRO18.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Iwanaga, R. E. U. (2018). Método do custeio baseado em atividades aplicado em instituições de ensino básico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52047968-5923-4327-90e3-00ab9138783a/RODRIGO%20EIDJI%20UEMURA%20IWANAGA%20-PRO18.pdf
    • NLM

      Iwanaga REU. Método do custeio baseado em atividades aplicado em instituições de ensino básico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52047968-5923-4327-90e3-00ab9138783a/RODRIGO%20EIDJI%20UEMURA%20IWANAGA%20-PRO18.pdf
    • Vancouver

      Iwanaga REU. Método do custeio baseado em atividades aplicado em instituições de ensino básico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52047968-5923-4327-90e3-00ab9138783a/RODRIGO%20EIDJI%20UEMURA%20IWANAGA%20-PRO18.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CUSTEIO DIRETO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HWANG, Michelle. Proposta de custeio baseado em atividades aplicado a instituições públicas de ensino superior. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7f03b80d-ddfd-45c8-95de-ac6c126f706a/MichelleHwang%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Hwang, M. (2016). Proposta de custeio baseado em atividades aplicado a instituições públicas de ensino superior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7f03b80d-ddfd-45c8-95de-ac6c126f706a/MichelleHwang%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Hwang M. Proposta de custeio baseado em atividades aplicado a instituições públicas de ensino superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7f03b80d-ddfd-45c8-95de-ac6c126f706a/MichelleHwang%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Hwang M. Proposta de custeio baseado em atividades aplicado a instituições públicas de ensino superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7f03b80d-ddfd-45c8-95de-ac6c126f706a/MichelleHwang%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, POLÍTICA ANTITRUSTE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMATO, André Luís Vedovato. A conformação do mercado da educação superior privada no Brasil: Análise a partir do Ato de Concentração N°. 08700.005447/2013-12. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fed6c5b4-b46f-4743-8554-dd2cb868c1c9/TCCAndreLVedovatoAmato.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Amato, A. L. V. (2016). A conformação do mercado da educação superior privada no Brasil: Análise a partir do Ato de Concentração N°. 08700.005447/2013-12 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Direito de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fed6c5b4-b46f-4743-8554-dd2cb868c1c9/TCCAndreLVedovatoAmato.pdf
    • NLM

      Amato ALV. A conformação do mercado da educação superior privada no Brasil: Análise a partir do Ato de Concentração N°. 08700.005447/2013-12 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fed6c5b4-b46f-4743-8554-dd2cb868c1c9/TCCAndreLVedovatoAmato.pdf
    • Vancouver

      Amato ALV. A conformação do mercado da educação superior privada no Brasil: Análise a partir do Ato de Concentração N°. 08700.005447/2013-12 [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fed6c5b4-b46f-4743-8554-dd2cb868c1c9/TCCAndreLVedovatoAmato.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA (ENSINO), ENGENHARIA DE PRODUÇÃO (CURSOS), PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCINI, Luiz Henrique Ribeiro. Proposal of strategic actions for an undergraduate production engineering course. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae995915-8eb8-4f9d-a2b3-2b9925cefef4/LuizHenriqueRibeiroPiccini%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Piccini, L. H. R. (2015). Proposal of strategic actions for an undergraduate production engineering course (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae995915-8eb8-4f9d-a2b3-2b9925cefef4/LuizHenriqueRibeiroPiccini%20TCCPRO15.pdf
    • NLM

      Piccini LHR. Proposal of strategic actions for an undergraduate production engineering course [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae995915-8eb8-4f9d-a2b3-2b9925cefef4/LuizHenriqueRibeiroPiccini%20TCCPRO15.pdf
    • Vancouver

      Piccini LHR. Proposal of strategic actions for an undergraduate production engineering course [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae995915-8eb8-4f9d-a2b3-2b9925cefef4/LuizHenriqueRibeiroPiccini%20TCCPRO15.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: BENCHMARKING, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Henrique Fernandes. Benchmarking de sustentabilidade em instituições de ensino superior. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35aea870-c691-48f8-8b06-950ffbdb753b/Fernandes_Marques_Henrique_tcc.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Marques, H. F. (2015). Benchmarking de sustentabilidade em instituições de ensino superior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35aea870-c691-48f8-8b06-950ffbdb753b/Fernandes_Marques_Henrique_tcc.pdf
    • NLM

      Marques HF. Benchmarking de sustentabilidade em instituições de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35aea870-c691-48f8-8b06-950ffbdb753b/Fernandes_Marques_Henrique_tcc.pdf
    • Vancouver

      Marques HF. Benchmarking de sustentabilidade em instituições de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/35aea870-c691-48f8-8b06-950ffbdb753b/Fernandes_Marques_Henrique_tcc.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: GESTÃO POR PROCESSOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, MODELOS ORGANIZACIONAIS, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marceli Alves da. Diagnóstico de melhorias no processo de prover ensino de pós-graduação em uma instituição de ensino superior. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00d4bf00-3414-4290-9fca-5bb595a24008/MarceliAlvesDaSilva.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2015). Diagnóstico de melhorias no processo de prover ensino de pós-graduação em uma instituição de ensino superior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00d4bf00-3414-4290-9fca-5bb595a24008/MarceliAlvesDaSilva.pdf
    • NLM

      Silva MA da. Diagnóstico de melhorias no processo de prover ensino de pós-graduação em uma instituição de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00d4bf00-3414-4290-9fca-5bb595a24008/MarceliAlvesDaSilva.pdf
    • Vancouver

      Silva MA da. Diagnóstico de melhorias no processo de prover ensino de pós-graduação em uma instituição de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00d4bf00-3414-4290-9fca-5bb595a24008/MarceliAlvesDaSilva.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GESTÃO POR PROCESSOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Daniel Guerrieri. Dificuldades na construção de uma arquitetura de processos com foco em agregação de valor aplicada a uma instituição de ensino superior pública. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cb1de3c-bbee-422b-95c5-a3a8a29f7126/DanielGuerrieriFernandes.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Fernandes, D. G. (2014). Dificuldades na construção de uma arquitetura de processos com foco em agregação de valor aplicada a uma instituição de ensino superior pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cb1de3c-bbee-422b-95c5-a3a8a29f7126/DanielGuerrieriFernandes.pdf
    • NLM

      Fernandes DG. Dificuldades na construção de uma arquitetura de processos com foco em agregação de valor aplicada a uma instituição de ensino superior pública [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cb1de3c-bbee-422b-95c5-a3a8a29f7126/DanielGuerrieriFernandes.pdf
    • Vancouver

      Fernandes DG. Dificuldades na construção de uma arquitetura de processos com foco em agregação de valor aplicada a uma instituição de ensino superior pública [Internet]. 2014 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cb1de3c-bbee-422b-95c5-a3a8a29f7126/DanielGuerrieriFernandes.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEBANI, Rafaele Rodrigues e MARX, Roberto. Proposta de modelo de planejamento estratégico para instituições de ensino. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e672d311-25a5-43c2-85e6-47497da328fa/RafaeleRodriguesLebani%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Lebani, R. R., & Marx, R. (2012). Proposta de modelo de planejamento estratégico para instituições de ensino (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e672d311-25a5-43c2-85e6-47497da328fa/RafaeleRodriguesLebani%20TCCPRO12.pdf
    • NLM

      Lebani RR, Marx R. Proposta de modelo de planejamento estratégico para instituições de ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e672d311-25a5-43c2-85e6-47497da328fa/RafaeleRodriguesLebani%20TCCPRO12.pdf
    • Vancouver

      Lebani RR, Marx R. Proposta de modelo de planejamento estratégico para instituições de ensino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e672d311-25a5-43c2-85e6-47497da328fa/RafaeleRodriguesLebani%20TCCPRO12.pdf
  • Assuntos: CARCINÓGENOS QUÍMICOS, LABORATÓRIOS, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, CADÁVER (PRESERVAÇÃO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Hyoná Araújo de. Reconhecimento da exposição ocupacional ao formaldeído num laboratório de anatomia de uma instituição de ensino superior. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20604d01-188d-418e-bcd0-6f2cce191ed7/HYON%C3%81%20ARA%C3%9AJO%20DE%20SOUZA.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2005
    • APA

      Souza, H. A. de. (2005). Reconhecimento da exposição ocupacional ao formaldeído num laboratório de anatomia de uma instituição de ensino superior. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20604d01-188d-418e-bcd0-6f2cce191ed7/HYON%C3%81%20ARA%C3%9AJO%20DE%20SOUZA.pdf
    • NLM

      Souza HA de. Reconhecimento da exposição ocupacional ao formaldeído num laboratório de anatomia de uma instituição de ensino superior [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20604d01-188d-418e-bcd0-6f2cce191ed7/HYON%C3%81%20ARA%C3%9AJO%20DE%20SOUZA.pdf
    • Vancouver

      Souza HA de. Reconhecimento da exposição ocupacional ao formaldeído num laboratório de anatomia de uma instituição de ensino superior [Internet]. 2005 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20604d01-188d-418e-bcd0-6f2cce191ed7/HYON%C3%81%20ARA%C3%9AJO%20DE%20SOUZA.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024