Filtros : "INDÚSTRIA CULTURAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MUSICAL, INDÚSTRIA CULTURAL, PRODUÇÃO TEATRAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Rafaela Sarmento da. Teatro musical: uma abordagem sobre a estrutura e a compreensão musical. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd2155ae-deda-425e-9dc1-97857637de24/tc4923-rafaela-cruz-teatro.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Cruz, R. S. da. (2023). Teatro musical: uma abordagem sobre a estrutura e a compreensão musical. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd2155ae-deda-425e-9dc1-97857637de24/tc4923-rafaela-cruz-teatro.pdf
    • NLM

      Cruz RS da. Teatro musical: uma abordagem sobre a estrutura e a compreensão musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd2155ae-deda-425e-9dc1-97857637de24/tc4923-rafaela-cruz-teatro.pdf
    • Vancouver

      Cruz RS da. Teatro musical: uma abordagem sobre a estrutura e a compreensão musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd2155ae-deda-425e-9dc1-97857637de24/tc4923-rafaela-cruz-teatro.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HIP HOP, INDÚSTRIA CULTURAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, CULTURA UNDERGROUND, DISCRIMINAÇÃO SOCIAL, JORNALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Vitor Ferreira da. Na batida dos trilhos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/120PwrQzQ0bFw_lqMcnCqNCQCiZ_ZyHFt/view. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, J. V. F. da. (2023). Na batida dos trilhos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/120PwrQzQ0bFw_lqMcnCqNCQCiZ_ZyHFt/view
    • NLM

      Silva JVF da. Na batida dos trilhos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/120PwrQzQ0bFw_lqMcnCqNCQCiZ_ZyHFt/view
    • Vancouver

      Silva JVF da. Na batida dos trilhos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/120PwrQzQ0bFw_lqMcnCqNCQCiZ_ZyHFt/view
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TATUAGEM, RAP, HIP HOP, INDÚSTRIA CULTURAL, FÃS, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Blenda Emanuela Hilário Caetano de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Castro, B. E. H. C. de. (2022). “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
    • NLM

      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
    • Vancouver

      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ROMANCE POLICIAL, LITERATURA INGLESA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIKI, Gabriela Dupim. "Morte no Nilo": discussões sobre a obra de Agatha Christie. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e12b6ca3-3d10-4961-befe-b5f8a746bce5/tc4791-Gabriela-Moriki-Morte.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Moriki, G. D. (2022). "Morte no Nilo": discussões sobre a obra de Agatha Christie (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e12b6ca3-3d10-4961-befe-b5f8a746bce5/tc4791-Gabriela-Moriki-Morte.pdf
    • NLM

      Moriki GD. "Morte no Nilo": discussões sobre a obra de Agatha Christie [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e12b6ca3-3d10-4961-befe-b5f8a746bce5/tc4791-Gabriela-Moriki-Morte.pdf
    • Vancouver

      Moriki GD. "Morte no Nilo": discussões sobre a obra de Agatha Christie [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e12b6ca3-3d10-4961-befe-b5f8a746bce5/tc4791-Gabriela-Moriki-Morte.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SERIADO (GÊNERO), DESENHO ANIMADO, INDÚSTRIA CULTURAL, NÃO VIOLÊNCIA, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Helena Adloff Cardoso. A não-violência através de narrativas infantis: um estudo de caso de Avatar, A Lenda de Aang. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d5f9c77-c208-45a6-9a06-e627fe46fb64/tc4524-helena-pinto-nao-violencia.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, H. A. C. (2021). A não-violência através de narrativas infantis: um estudo de caso de Avatar, A Lenda de Aang (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d5f9c77-c208-45a6-9a06-e627fe46fb64/tc4524-helena-pinto-nao-violencia.pdf
    • NLM

      Pinto HAC. A não-violência através de narrativas infantis: um estudo de caso de Avatar, A Lenda de Aang [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d5f9c77-c208-45a6-9a06-e627fe46fb64/tc4524-helena-pinto-nao-violencia.pdf
    • Vancouver

      Pinto HAC. A não-violência através de narrativas infantis: um estudo de caso de Avatar, A Lenda de Aang [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d5f9c77-c208-45a6-9a06-e627fe46fb64/tc4524-helena-pinto-nao-violencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RAP, HIP HOP, MOVIMENTO CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Adriano da. Rap drama: herói ou vilão? . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2021). Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
    • NLM

      Silva MA da. Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
    • Vancouver

      Silva MA da. Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, ARQUÉTIPOS, MITOS, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, PARIS (FRANÇA)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLICK, Verena Liz. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Schlick, V. L. (2021). ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • NLM

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • Vancouver

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESTÉTICA, MULHERES, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, OBESIDADE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, FAMA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMONA, Ana Carolina. "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carmona, A. C. (2021). "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream : um olhar para a pressão estética e ausência dos corpos gordos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf
    • NLM

      Carmona AC. "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream : um olhar para a pressão estética e ausência dos corpos gordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf
    • Vancouver

      Carmona AC. "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream : um olhar para a pressão estética e ausência dos corpos gordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, ESPAÇO URBANO, INDÚSTRIA CULTURAL, APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, USO DO SOLO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Theo Amorim. Som na praça: experiências de coletivos que organizam eventos com bandas autorais independentes em espaços públicos da cidade de São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/428f4578-eea4-41fb-93de-33f5ca653559/2021.TheoAmorimSilveira.TGI.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silveira, T. A. (2021). Som na praça: experiências de coletivos que organizam eventos com bandas autorais independentes em espaços públicos da cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/428f4578-eea4-41fb-93de-33f5ca653559/2021.TheoAmorimSilveira.TGI.pdf
    • NLM

      Silveira TA. Som na praça: experiências de coletivos que organizam eventos com bandas autorais independentes em espaços públicos da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/428f4578-eea4-41fb-93de-33f5ca653559/2021.TheoAmorimSilveira.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silveira TA. Som na praça: experiências de coletivos que organizam eventos com bandas autorais independentes em espaços públicos da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/428f4578-eea4-41fb-93de-33f5ca653559/2021.TheoAmorimSilveira.TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FUNK, CULTURA BRASILEIRA, INDÚSTRIA CULTURAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Luiza Paulino Nogueira da. A afirmação estética e intelectual como transgressão de estereótipos: o funk no contexto das redes sociais a partir da página ‘Funkeiros Cults’. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed71937e-1758-48ea-9b60-af3abf1b06ed/tc4766-Maria-Silva-Afirmacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. L. P. N. da. (2021). A afirmação estética e intelectual como transgressão de estereótipos: o funk no contexto das redes sociais a partir da página ‘Funkeiros Cults’ (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed71937e-1758-48ea-9b60-af3abf1b06ed/tc4766-Maria-Silva-Afirmacao.pdf
    • NLM

      Silva MLPN da. A afirmação estética e intelectual como transgressão de estereótipos: o funk no contexto das redes sociais a partir da página ‘Funkeiros Cults’ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed71937e-1758-48ea-9b60-af3abf1b06ed/tc4766-Maria-Silva-Afirmacao.pdf
    • Vancouver

      Silva MLPN da. A afirmação estética e intelectual como transgressão de estereótipos: o funk no contexto das redes sociais a partir da página ‘Funkeiros Cults’ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed71937e-1758-48ea-9b60-af3abf1b06ed/tc4766-Maria-Silva-Afirmacao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: TURISMO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL, PRAIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Beatriz. Os impactos do turismo de massa na vida cotidiana: um estudo de caso sobre Praia Grande – SP. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e38796f1-e176-4371-b101-c04d7c15612b/2021.BeatrizPereira.TGI.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Pereira, B. (2021). Os impactos do turismo de massa na vida cotidiana: um estudo de caso sobre Praia Grande – SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e38796f1-e176-4371-b101-c04d7c15612b/2021.BeatrizPereira.TGI.pdf
    • NLM

      Pereira B. Os impactos do turismo de massa na vida cotidiana: um estudo de caso sobre Praia Grande – SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e38796f1-e176-4371-b101-c04d7c15612b/2021.BeatrizPereira.TGI.pdf
    • Vancouver

      Pereira B. Os impactos do turismo de massa na vida cotidiana: um estudo de caso sobre Praia Grande – SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e38796f1-e176-4371-b101-c04d7c15612b/2021.BeatrizPereira.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, ÁREAS INDUSTRIAIS, ARTE, DESIGN

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOBOLI, Marcia Luciano. Buenos Aires criativa: um olhar sobre o processo de implementação do Distrito das Artes e do Distrito do Design na cidade de Buenos Aires, Argentina. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82177af2-65d1-4681-bd86-8047c1965cdf/2021.MarciaLucianoZoboli.TGI.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Zoboli, M. L. (2021). Buenos Aires criativa: um olhar sobre o processo de implementação do Distrito das Artes e do Distrito do Design na cidade de Buenos Aires, Argentina (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82177af2-65d1-4681-bd86-8047c1965cdf/2021.MarciaLucianoZoboli.TGI.pdf
    • NLM

      Zoboli ML. Buenos Aires criativa: um olhar sobre o processo de implementação do Distrito das Artes e do Distrito do Design na cidade de Buenos Aires, Argentina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82177af2-65d1-4681-bd86-8047c1965cdf/2021.MarciaLucianoZoboli.TGI.pdf
    • Vancouver

      Zoboli ML. Buenos Aires criativa: um olhar sobre o processo de implementação do Distrito das Artes e do Distrito do Design na cidade de Buenos Aires, Argentina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82177af2-65d1-4681-bd86-8047c1965cdf/2021.MarciaLucianoZoboli.TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, MARCAS, ESPORTES, CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL, FAMA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIONDI, Felipe. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Biondi, F. (2021). O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
    • NLM

      Biondi F. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
    • Vancouver

      Biondi F. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Maria de Mattos. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Silveira, M. de M. (2021). Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
    • NLM

      Silveira M de M. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
    • Vancouver

      Silveira M de M. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FÃS, PÚBLICO, FAMA, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETO, Catarina de Sousa. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Moreto, C. de S. (2021). Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
    • NLM

      Moreto C de S. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
    • Vancouver

      Moreto C de S. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, José Eduardo de Paula. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Diniz, J. E. de P. (2020). Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
    • NLM

      Diniz JE de P. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Diniz JE de P. Mapeamento dos fatores críticos de sucesso do modelo de negócios de streaming musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a8b8a41-adb2-439b-92ba-6271a0029ffc/JoseEduardodePaulaDiniz%20PQI20.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA, INDÚSTRIA CULTURAL, STREAMING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUDGE, João Paulo Lima Telles. Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Rudge, J. P. L. T. (2020). Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf
    • NLM

      Rudge JPLT. Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf
    • Vancouver

      Rudge JPLT. Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DIPLOMACIA CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, COREIA DO SUL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIM, Min Ho. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Kim, M. H. (2020). K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • NLM

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • Vancouver

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, ESCOLAS DE SAMBA, CARNAVAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cecilia Pereira Novaes de Paula Santos Vasques e. Mercantilização da tradição e a readaptação do festejo carnavalesco em São Paulo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0976878b-c456-4688-80aa-86044184fbd1/2020_CeciliaPereiraNovaesdePaulaSantosVasqueseSouza_TGI.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Souza, C. P. N. de P. S. V. e. (2020). Mercantilização da tradição e a readaptação do festejo carnavalesco em São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0976878b-c456-4688-80aa-86044184fbd1/2020_CeciliaPereiraNovaesdePaulaSantosVasqueseSouza_TGI.pdf
    • NLM

      Souza CPN de PSV e. Mercantilização da tradição e a readaptação do festejo carnavalesco em São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0976878b-c456-4688-80aa-86044184fbd1/2020_CeciliaPereiraNovaesdePaulaSantosVasqueseSouza_TGI.pdf
    • Vancouver

      Souza CPN de PSV e. Mercantilização da tradição e a readaptação do festejo carnavalesco em São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0976878b-c456-4688-80aa-86044184fbd1/2020_CeciliaPereiraNovaesdePaulaSantosVasqueseSouza_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Diego Koiti. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Tanaka, D. K. (2020). Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • NLM

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • Vancouver

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024