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  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, AFEIÇÃO

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      DUARTE, Leonardo Lopes. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Duarte, L. L. (2022). Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
    • NLM

      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
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      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

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      SOUZA, João Lucas de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Souza, J. L. de. (2022). A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
    • NLM

      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
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      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MÍDIAS SOCIAIS, LUXO

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      PISCOPO, Victoria Liebert. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Piscopo, V. L. (2022). Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf
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      Piscopo VL. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf
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      Piscopo VL. Grifes de luxo, padrões estéticos e celebridades como influenciadores digitais: a criação de valor nas mídias sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b0100ef-8b6b-4cf2-8e0e-8984c892efca/tc4836-Victoria-Piscopo-Grifes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, PANDEMIAS, COVID-19

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      BELMAR, Patricio Isaias Lobos. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Belmar, P. I. L. (2021). #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • NLM

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
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      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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      LUSTOSA, Raquel Jesinghaus. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Lustosa, R. J. (2021). O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
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      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
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      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS

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      GLORIA, Thais Sato. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Gloria, T. S. (2021). A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
    • NLM

      Gloria TS. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
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      Gloria TS. A importância da comunicação digital estratégica nas organizações: estudo de caso : Lu do Magazine Luiza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45b051af-3d8d-4de1-b8b7-fb277a652b4b/tc4759-Thais-Gloria-Importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COSMÉTICOS, ESTÉTICA, AFEIÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

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      SILVA, Ana Beatriz Cardoso do Nascimento. O branding e suas estratégias no setor da beleza. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a04f975-4564-47e6-a04b-bea288773253/tc4762-Ana-Silva-Branding.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. B. C. do N. (2021). O branding e suas estratégias no setor da beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a04f975-4564-47e6-a04b-bea288773253/tc4762-Ana-Silva-Branding.pdf
    • NLM

      Silva ABC do N. O branding e suas estratégias no setor da beleza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a04f975-4564-47e6-a04b-bea288773253/tc4762-Ana-Silva-Branding.pdf
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      Silva ABC do N. O branding e suas estratégias no setor da beleza [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a04f975-4564-47e6-a04b-bea288773253/tc4762-Ana-Silva-Branding.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIG DATA, RELAÇÕES PÚBLICAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

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      FERNANDES, Beatriz Barrocal. O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, B. B. (2021). O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf
    • NLM

      Fernandes BB. O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf
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      Fernandes BB. O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALITY SHOW, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      MARTINS, Leticia Santos. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Martins, L. S. (2020). Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
    • NLM

      Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
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      Martins LS. Inserções de marcas em reality shows: estudo de segmento, análise do público consumidor e uso da comunicação integrada para a construção de uma ativação efetiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d0f516c-334e-4bbc-bd5b-c2da9f4826ab/tc4484-leticia-martins-insercoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FESTIVAIS, EVENTOS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      MORANDIN, Antônio Marcos Lepri. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Morandin, A. M. L. (2020). Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
    • NLM

      Morandin AML. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
    • Vancouver

      Morandin AML. Do palco à experiência: os festivais como forma de entretenimento e consumo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97b22148-dc84-47b5-9cb8-2f8f830fc19e/tc4449-antonio-morandin-palco.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, RELAÇÕES PÚBLICAS, MARCAS, DIVERSIDADE SEXUAL, INCLUSÃO SOCIAL

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Arissa Kutinakamiti de. Inclusão da comunidade LGBTI+ via consumo: uma análise da contribuição das marcas para a causa e a importância das Relações Públicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ec2e140-9a90-4338-979d-2405013228e4/tc4389-arissa-oliveira-inclusao.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. K. de. (2020). Inclusão da comunidade LGBTI+ via consumo: uma análise da contribuição das marcas para a causa e a importância das Relações Públicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ec2e140-9a90-4338-979d-2405013228e4/tc4389-arissa-oliveira-inclusao.pdf
    • NLM

      Oliveira AK de. Inclusão da comunidade LGBTI+ via consumo: uma análise da contribuição das marcas para a causa e a importância das Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ec2e140-9a90-4338-979d-2405013228e4/tc4389-arissa-oliveira-inclusao.pdf
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      Oliveira AK de. Inclusão da comunidade LGBTI+ via consumo: uma análise da contribuição das marcas para a causa e a importância das Relações Públicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ec2e140-9a90-4338-979d-2405013228e4/tc4389-arissa-oliveira-inclusao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

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      VENTURA, Gustavo Garcia. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Ventura, G. G. (2020). Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
    • NLM

      Ventura GG. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
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      Ventura GG. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CERVEJA

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      SOUZA, Guilherme Luís Gomes. Live marketing como estratégia de relacionamento com o cliente: um estudo de caso da ação Unlock Your Soul da cerveja Beck’s. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e394518-5710-4a28-a887-961cce04bf2f/tc4469-guilherme-souza-live.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Souza, G. L. G. (2020). Live marketing como estratégia de relacionamento com o cliente: um estudo de caso da ação Unlock Your Soul da cerveja Beck’s (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e394518-5710-4a28-a887-961cce04bf2f/tc4469-guilherme-souza-live.pdf
    • NLM

      Souza GLG. Live marketing como estratégia de relacionamento com o cliente: um estudo de caso da ação Unlock Your Soul da cerveja Beck’s [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e394518-5710-4a28-a887-961cce04bf2f/tc4469-guilherme-souza-live.pdf
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      Souza GLG. Live marketing como estratégia de relacionamento com o cliente: um estudo de caso da ação Unlock Your Soul da cerveja Beck’s [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e394518-5710-4a28-a887-961cce04bf2f/tc4469-guilherme-souza-live.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POSICIONAMENTO, BATOM, MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, PROPAGANDA, FEMINISMO, EMPODERAMENTO, CONSUMO

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    • ABNT

      CESTARI, Mariana Munford. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Cestari, M. M. (2020). Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
    • NLM

      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
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      Cestari MM. Uma cesta de beijos: empoderamento feminino e o naming do batom vermelho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587ec49-4ead-4115-b6d0-6a4752e6ce06/tc4492-mariana-cestari-cesta.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, EMPRESAS, MARCAS, POSICIONAMENTO, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, MINORIAS ÉTNICAS, INCLUSÃO SOCIAL

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    • ABNT

      VIGAR, Luana dos Santos. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Vigar, L. dos S. (2020). Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
    • NLM

      Vigar L dos S. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
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      Vigar L dos S. Vendendo diversidade, comprando militância: a abordagem de causas sociais por parte de grandes empresas privadas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/838626c2-28c1-436d-a79f-9eacab334d6a/tc4486-luana-vigar-vendendo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, POLÍTICA DE PREÇO, VALOR (ECONOMIA), MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, VANTAGEM COMPETITIVA

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    • ABNT

      FERNANDES, Rafael dos Santos. A relevância da construção da marca sobre os preços e valores de seus produtos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f9ce853-73cb-4f41-b5cd-a9f568f095dd/tc4503-rafael-fernandes-relevancia.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Fernandes, R. dos S. (2020). A relevância da construção da marca sobre os preços e valores de seus produtos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f9ce853-73cb-4f41-b5cd-a9f568f095dd/tc4503-rafael-fernandes-relevancia.pdf
    • NLM

      Fernandes R dos S. A relevância da construção da marca sobre os preços e valores de seus produtos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f9ce853-73cb-4f41-b5cd-a9f568f095dd/tc4503-rafael-fernandes-relevancia.pdf
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      Fernandes R dos S. A relevância da construção da marca sobre os preços e valores de seus produtos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f9ce853-73cb-4f41-b5cd-a9f568f095dd/tc4503-rafael-fernandes-relevancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      SANTOS, Victor Rocha de Carvalho. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Santos, V. R. de C. (2019). Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
    • NLM

      Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
    • Vancouver

      Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MARCAS, PERFORMANCE

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    • ABNT

      PINHO, Rebeca Tadiello. Marcas em cena: corpo em performance como instância de branding. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6149c742-b715-4734-866f-26def69244a7/tc4374-rebeca-pinho-marcas.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Pinho, R. T. (2019). Marcas em cena: corpo em performance como instância de branding (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6149c742-b715-4734-866f-26def69244a7/tc4374-rebeca-pinho-marcas.pdf
    • NLM

      Pinho RT. Marcas em cena: corpo em performance como instância de branding [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6149c742-b715-4734-866f-26def69244a7/tc4374-rebeca-pinho-marcas.pdf
    • Vancouver

      Pinho RT. Marcas em cena: corpo em performance como instância de branding [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6149c742-b715-4734-866f-26def69244a7/tc4374-rebeca-pinho-marcas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS, COPA DO MUNDO

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    • ABNT

      ARRIOLA, Raíssa Moutinho. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Arriola, R. M. (2019). A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • NLM

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • Vancouver

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, IDENTIDADE CULTURAL, EVENTOS, FAVELAS, PERIFERIA, CULTURA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIS, Rafaela Aquino. Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf. Acesso em: 26 abr. 2024.
    • APA

      Pais, R. A. (2019). Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf
    • NLM

      Pais RA. Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf
    • Vancouver

      Pais RA. Rituais sagrados em ambientes profanos: o PerifaCon e a repercussão de eventos culturais realizados nas favelas paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6c43a0b-da00-47f4-b0c4-9c6ec8587ca5/tc4371-rafaela-pais-rituais.pdf

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