Filters : "ESCOLA PÚBLICA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LUGAR, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Rafaela Napoleão de. Nadando contra as correntes: uma análise da atuação contra-hegemônica de uma geógrafa docente na escola pública. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60c50432-a22a-4d90-aaa6-0699faac6438/2024_RafaelaNapoleaoDeMoraes_TGI.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, R. N. de. (2024). Nadando contra as correntes: uma análise da atuação contra-hegemônica de uma geógrafa docente na escola pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60c50432-a22a-4d90-aaa6-0699faac6438/2024_RafaelaNapoleaoDeMoraes_TGI.pdf
    • NLM

      Moraes RN de. Nadando contra as correntes: uma análise da atuação contra-hegemônica de uma geógrafa docente na escola pública [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60c50432-a22a-4d90-aaa6-0699faac6438/2024_RafaelaNapoleaoDeMoraes_TGI.pdf
    • Vancouver

      Moraes RN de. Nadando contra as correntes: uma análise da atuação contra-hegemônica de uma geógrafa docente na escola pública [Internet]. 2024 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60c50432-a22a-4d90-aaa6-0699faac6438/2024_RafaelaNapoleaoDeMoraes_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO MUSICAL, ESCOLA PÚBLICA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Ellen de Souza. Sabiá Laranjeira: um espaço de contribuição para a formação de futuros educadores musicais no contexto da escola pública. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74ed2ad6-1ea0-432c-88c9-2c5fe63352e8/tc4920-ellen-arruda-sabia.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Arruda, E. de S. (2023). Sabiá Laranjeira: um espaço de contribuição para a formação de futuros educadores musicais no contexto da escola pública. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74ed2ad6-1ea0-432c-88c9-2c5fe63352e8/tc4920-ellen-arruda-sabia.pdf
    • NLM

      Arruda E de S. Sabiá Laranjeira: um espaço de contribuição para a formação de futuros educadores musicais no contexto da escola pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74ed2ad6-1ea0-432c-88c9-2c5fe63352e8/tc4920-ellen-arruda-sabia.pdf
    • Vancouver

      Arruda E de S. Sabiá Laranjeira: um espaço de contribuição para a formação de futuros educadores musicais no contexto da escola pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74ed2ad6-1ea0-432c-88c9-2c5fe63352e8/tc4920-ellen-arruda-sabia.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, NEGACIONISMO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLINI, Barbara. Aceitação e não aceitação de estudantes do ensino médio sobre ideias terraplanistas. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfb1c89e-696a-49a7-97ce-d121aa79e851/TCCBarbaraCarlini.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carlini, B. (2023). Aceitação e não aceitação de estudantes do ensino médio sobre ideias terraplanistas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfb1c89e-696a-49a7-97ce-d121aa79e851/TCCBarbaraCarlini.pdf
    • NLM

      Carlini B. Aceitação e não aceitação de estudantes do ensino médio sobre ideias terraplanistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfb1c89e-696a-49a7-97ce-d121aa79e851/TCCBarbaraCarlini.pdf
    • Vancouver

      Carlini B. Aceitação e não aceitação de estudantes do ensino médio sobre ideias terraplanistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfb1c89e-696a-49a7-97ce-d121aa79e851/TCCBarbaraCarlini.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Emilyn. Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paro, E. (2022). Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf
    • NLM

      Paro E. Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf
    • Vancouver

      Paro E. Desenvolvimento da “moral ecológica” e os clubes juvenis em escolas de período integral: um estudo de caso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/204d94a6-d106-47e2-aba8-0d1d9ac3c885/TCCEmilynParo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO MÉDIO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Jessica da Silva. Isso foi uma experiência?: investigando a experiência nas propostas artísticas em uma escola pública de ensino médio. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e71e98e5-ee1f-4f52-b4b6-a71744de40ed/Te0046-Costa.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, J. da S. (2022). Isso foi uma experiência?: investigando a experiência nas propostas artísticas em uma escola pública de ensino médio (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e71e98e5-ee1f-4f52-b4b6-a71744de40ed/Te0046-Costa.pdf
    • NLM

      Costa J da S. Isso foi uma experiência?: investigando a experiência nas propostas artísticas em uma escola pública de ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e71e98e5-ee1f-4f52-b4b6-a71744de40ed/Te0046-Costa.pdf
    • Vancouver

      Costa J da S. Isso foi uma experiência?: investigando a experiência nas propostas artísticas em uma escola pública de ensino médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e71e98e5-ee1f-4f52-b4b6-a71744de40ed/Te0046-Costa.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZOKAMI, Camila Gonzaga. Estimando o valor da educação para as famílias brasileiras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85f95858-94d2-414b-a1d7-a719cc956363/Camila_Gonzaga_Mizokami_Monografia.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mizokami, C. G. (2022). Estimando o valor da educação para as famílias brasileiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85f95858-94d2-414b-a1d7-a719cc956363/Camila_Gonzaga_Mizokami_Monografia.pdf
    • NLM

      Mizokami CG. Estimando o valor da educação para as famílias brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85f95858-94d2-414b-a1d7-a719cc956363/Camila_Gonzaga_Mizokami_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Mizokami CG. Estimando o valor da educação para as famílias brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85f95858-94d2-414b-a1d7-a719cc956363/Camila_Gonzaga_Mizokami_Monografia.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Gustavo Holanda. Formação docente em geografia e educação especial: relato de experiência na EMEF Sócrates Brasileiro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80de72ca-bcfe-4b1a-bbce-8679981b4789/2021.GustavoHolandaRibeiro.TGI.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, G. H. (2021). Formação docente em geografia e educação especial: relato de experiência na EMEF Sócrates Brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80de72ca-bcfe-4b1a-bbce-8679981b4789/2021.GustavoHolandaRibeiro.TGI.pdf
    • NLM

      Ribeiro GH. Formação docente em geografia e educação especial: relato de experiência na EMEF Sócrates Brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80de72ca-bcfe-4b1a-bbce-8679981b4789/2021.GustavoHolandaRibeiro.TGI.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro GH. Formação docente em geografia e educação especial: relato de experiência na EMEF Sócrates Brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/80de72ca-bcfe-4b1a-bbce-8679981b4789/2021.GustavoHolandaRibeiro.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, MATERIAL DIDÁTICO, RAP

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALIENO, Nadia Pereira. RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Malieno, N. P. (2021). RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf
    • NLM

      Malieno NP. RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf
    • Vancouver

      Malieno NP. RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, PROJETO DE ARQUITETURA, PERIFERIA

    Versão AceitaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Janaina de Oliveira. Projeto de escola na periferia de São Paulo Parque de Taipas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24ba4f40-21e9-4c05-9bce-41bee5f091ca/2020_JanainaLima.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lima, J. de O. (2020). Projeto de escola na periferia de São Paulo Parque de Taipas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24ba4f40-21e9-4c05-9bce-41bee5f091ca/2020_JanainaLima.pdf
    • NLM

      Lima J de O. Projeto de escola na periferia de São Paulo Parque de Taipas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24ba4f40-21e9-4c05-9bce-41bee5f091ca/2020_JanainaLima.pdf
    • Vancouver

      Lima J de O. Projeto de escola na periferia de São Paulo Parque de Taipas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24ba4f40-21e9-4c05-9bce-41bee5f091ca/2020_JanainaLima.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, SURDO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DIDÁTICA, CONCERTO, INCLUSÃO SOCIAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Fábio Augusto Barbosa. Projeto Sabiá Laranjeira: construindo práticas de acessibilidade dos concertos para estudantes surdos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6ef9c8ee-e43b-42a0-b42e-7035747ddcdd/tc4577-fabio-ferreira-projeto.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. A. B. (2020). Projeto Sabiá Laranjeira: construindo práticas de acessibilidade dos concertos para estudantes surdos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6ef9c8ee-e43b-42a0-b42e-7035747ddcdd/tc4577-fabio-ferreira-projeto.pdf
    • NLM

      Ferreira FAB. Projeto Sabiá Laranjeira: construindo práticas de acessibilidade dos concertos para estudantes surdos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6ef9c8ee-e43b-42a0-b42e-7035747ddcdd/tc4577-fabio-ferreira-projeto.pdf
    • Vancouver

      Ferreira FAB. Projeto Sabiá Laranjeira: construindo práticas de acessibilidade dos concertos para estudantes surdos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6ef9c8ee-e43b-42a0-b42e-7035747ddcdd/tc4577-fabio-ferreira-projeto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, ESTÉTICA, TRANSVERSALIDADE, ESCOLAS, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUOTTI, Caren. Arte-educação e educação em direitos humanos: conexões e possibilidades de transformação a partir dos contextos escolares – a experiência do Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE). 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190e25a8-bc69-4b1b-9d6c-30108035b3c8/003010146.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Ruotti, C. (2020). Arte-educação e educação em direitos humanos: conexões e possibilidades de transformação a partir dos contextos escolares – a experiência do Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE) (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190e25a8-bc69-4b1b-9d6c-30108035b3c8/003010146.pdf
    • NLM

      Ruotti C. Arte-educação e educação em direitos humanos: conexões e possibilidades de transformação a partir dos contextos escolares – a experiência do Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190e25a8-bc69-4b1b-9d6c-30108035b3c8/003010146.pdf
    • Vancouver

      Ruotti C. Arte-educação e educação em direitos humanos: conexões e possibilidades de transformação a partir dos contextos escolares – a experiência do Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190e25a8-bc69-4b1b-9d6c-30108035b3c8/003010146.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, PEDAGOGIA WALDORF, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcia Daiane Morais dos. O ensino de Geografia em uma escola Waldorf pública. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2d05d92-61b0-4345-b47b-2104a7ea484b/2020_Marcia%20Daiane%20Morais%20dos%20Santos_TGI.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Santos, M. D. M. dos. (2020). O ensino de Geografia em uma escola Waldorf pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2d05d92-61b0-4345-b47b-2104a7ea484b/2020_Marcia%20Daiane%20Morais%20dos%20Santos_TGI.pdf
    • NLM

      Santos MDM dos. O ensino de Geografia em uma escola Waldorf pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2d05d92-61b0-4345-b47b-2104a7ea484b/2020_Marcia%20Daiane%20Morais%20dos%20Santos_TGI.pdf
    • Vancouver

      Santos MDM dos. O ensino de Geografia em uma escola Waldorf pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2d05d92-61b0-4345-b47b-2104a7ea484b/2020_Marcia%20Daiane%20Morais%20dos%20Santos_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, BRINQUEDOS, BRINCADEIRAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIANO, Monalisa Barbosa. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Miano, M. B. (2019). Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
    • NLM

      Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
    • Vancouver

      Miano MB. Como promover experiências artísticas significativas no ambiente escolar de uma escola pública [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f543bf3-4400-4401-91d2-ac4fc17448bf/003010463.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, GEOGRAFIA, PRÁTICA PROFISSIONAL, SABERES ESCOLARES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃES, Fabiola Alice dos Anjos. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Durães, F. A. dos A. (2019). Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
    • NLM

      Durães FA dos A. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
    • Vancouver

      Durães FA dos A. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ÁREAS CENTRAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARZO, Luciana Di. Projeto escolar: uma ocupação educacional pelo centro de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef540e8f-a72d-4867-b1e7-6328bf82b609/2018_02_LucianaDiMarzo.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Marzo, L. D. (2018). Projeto escolar: uma ocupação educacional pelo centro de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef540e8f-a72d-4867-b1e7-6328bf82b609/2018_02_LucianaDiMarzo.pdf
    • NLM

      Marzo LD. Projeto escolar: uma ocupação educacional pelo centro de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef540e8f-a72d-4867-b1e7-6328bf82b609/2018_02_LucianaDiMarzo.pdf
    • Vancouver

      Marzo LD. Projeto escolar: uma ocupação educacional pelo centro de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef540e8f-a72d-4867-b1e7-6328bf82b609/2018_02_LucianaDiMarzo.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, OPERAÇÕES URBANAS, TERRITÓRIO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larissa de. Mudança no uso do território e a reorganização da rede estadual de educação na cidade de São Paulo: estudo de caso na área da Operação Urbana Vila Sônia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c6bbb29-9c50-4d02-922d-fe42a30c4baf/2019_LarissaDeCampos_TGI.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Campos, L. de. (2018). Mudança no uso do território e a reorganização da rede estadual de educação na cidade de São Paulo: estudo de caso na área da Operação Urbana Vila Sônia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c6bbb29-9c50-4d02-922d-fe42a30c4baf/2019_LarissaDeCampos_TGI.pdf
    • NLM

      Campos L de. Mudança no uso do território e a reorganização da rede estadual de educação na cidade de São Paulo: estudo de caso na área da Operação Urbana Vila Sônia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c6bbb29-9c50-4d02-922d-fe42a30c4baf/2019_LarissaDeCampos_TGI.pdf
    • Vancouver

      Campos L de. Mudança no uso do território e a reorganização da rede estadual de educação na cidade de São Paulo: estudo de caso na área da Operação Urbana Vila Sônia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c6bbb29-9c50-4d02-922d-fe42a30c4baf/2019_LarissaDeCampos_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, COTIDIANO ESCOLAR, GEOGRAFIA, RESISTÊNCIA, LUGAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARNETANI, Letícia. Relação escola-lugar: as práticas socioespaciais cotidianas que vão além dos muros da escola. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2084c337-b5bc-4293-970e-3d7cb0a1a9ad/2018_LeticiaFarnetani_TGI.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Farnetani, L. (2018). Relação escola-lugar: as práticas socioespaciais cotidianas que vão além dos muros da escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2084c337-b5bc-4293-970e-3d7cb0a1a9ad/2018_LeticiaFarnetani_TGI.pdf
    • NLM

      Farnetani L. Relação escola-lugar: as práticas socioespaciais cotidianas que vão além dos muros da escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2084c337-b5bc-4293-970e-3d7cb0a1a9ad/2018_LeticiaFarnetani_TGI.pdf
    • Vancouver

      Farnetani L. Relação escola-lugar: as práticas socioespaciais cotidianas que vão além dos muros da escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2084c337-b5bc-4293-970e-3d7cb0a1a9ad/2018_LeticiaFarnetani_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, COMUNIDADE INDÍGENA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Virna dos Santos. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Silva, V. dos S. (2018). A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva V dos S. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva V dos S. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS (ARQUITETURA), ESCOLA PÚBLICA, PROCESSOS PRÉ-FABRICADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDEVILLE, Lucas Coelho e BOGÉA, Marta Vieira. Projeto escolar e o desafio do miolo de quadra: projeto de uma escola no bairro da Luz. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/086bf0bd-432f-4de9-8679-6a803eb38393/2017_LucasCoelhoSandeville.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sandeville, L. C., & Bogéa, M. V. (2017). Projeto escolar e o desafio do miolo de quadra: projeto de uma escola no bairro da Luz (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/086bf0bd-432f-4de9-8679-6a803eb38393/2017_LucasCoelhoSandeville.pdf
    • NLM

      Sandeville LC, Bogéa MV. Projeto escolar e o desafio do miolo de quadra: projeto de uma escola no bairro da Luz [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/086bf0bd-432f-4de9-8679-6a803eb38393/2017_LucasCoelhoSandeville.pdf
    • Vancouver

      Sandeville LC, Bogéa MV. Projeto escolar e o desafio do miolo de quadra: projeto de uma escola no bairro da Luz [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/086bf0bd-432f-4de9-8679-6a803eb38393/2017_LucasCoelhoSandeville.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA, OFICINA CRIATIVA, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEPHAN, Bruno Amá. O nada(r) que é tudo: proposta de percurso articulado por piscinas públicas no Grajaú. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065cae22-7bb9-4baa-8206-7722f2ac4235/TFG_BRUNO_%20STEPHAN_2sem_2017.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Stephan, B. A. (2017). O nada(r) que é tudo: proposta de percurso articulado por piscinas públicas no Grajaú (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065cae22-7bb9-4baa-8206-7722f2ac4235/TFG_BRUNO_%20STEPHAN_2sem_2017.pdf
    • NLM

      Stephan BA. O nada(r) que é tudo: proposta de percurso articulado por piscinas públicas no Grajaú [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065cae22-7bb9-4baa-8206-7722f2ac4235/TFG_BRUNO_%20STEPHAN_2sem_2017.pdf
    • Vancouver

      Stephan BA. O nada(r) que é tudo: proposta de percurso articulado por piscinas públicas no Grajaú [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065cae22-7bb9-4baa-8206-7722f2ac4235/TFG_BRUNO_%20STEPHAN_2sem_2017.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024