Filters : "EDUCAÇÃO ESCOLAR" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PARTICULAR, ÍNDICES, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Juliana Maria Antunes de. O significado do reforço escolar: um estudo de caso em escolas privadas no Tatuapé–SP. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c85b199f-ea28-4fe6-b344-5ee5c35821ae/2021.JulianaMariaAntunesdeCastro.TGI.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Castro, J. M. A. de. (2021). O significado do reforço escolar: um estudo de caso em escolas privadas no Tatuapé–SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c85b199f-ea28-4fe6-b344-5ee5c35821ae/2021.JulianaMariaAntunesdeCastro.TGI.pdf
    • NLM

      Castro JMA de. O significado do reforço escolar: um estudo de caso em escolas privadas no Tatuapé–SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c85b199f-ea28-4fe6-b344-5ee5c35821ae/2021.JulianaMariaAntunesdeCastro.TGI.pdf
    • Vancouver

      Castro JMA de. O significado do reforço escolar: um estudo de caso em escolas privadas no Tatuapé–SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c85b199f-ea28-4fe6-b344-5ee5c35821ae/2021.JulianaMariaAntunesdeCastro.TGI.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, HORTAS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, NUTRIÇÃO, ESCOLAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANASTÁCIO, Daniela Barreto da Cruz. Educação Alimentar e Nutricional: percepção dos educadores em escolas com horta. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60250167-df97-4230-940c-087e5ddc4971/Daniela%20Barreto%20da%20Cruz%20Anastacio_2019.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Anastácio, D. B. da C. (2019). Educação Alimentar e Nutricional: percepção dos educadores em escolas com horta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60250167-df97-4230-940c-087e5ddc4971/Daniela%20Barreto%20da%20Cruz%20Anastacio_2019.pdf
    • NLM

      Anastácio DB da C. Educação Alimentar e Nutricional: percepção dos educadores em escolas com horta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60250167-df97-4230-940c-087e5ddc4971/Daniela%20Barreto%20da%20Cruz%20Anastacio_2019.pdf
    • Vancouver

      Anastácio DB da C. Educação Alimentar e Nutricional: percepção dos educadores em escolas com horta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60250167-df97-4230-940c-087e5ddc4971/Daniela%20Barreto%20da%20Cruz%20Anastacio_2019.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, COMUNIDADE INDÍGENA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Virna dos Santos. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf. Acesso em: 20 abr. 2024.
    • APA

      Silva, V. dos S. (2018). A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva V dos S. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva V dos S. A relação entre a luta indígena pelo território e educação diferenciada: a experiência na Escola Estadual Guarani Gwyra Pepo do bairro da Barragem no município de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb7e58d9-3c34-4b9c-9502-53e138603bc4/2018_VirnaDosSantosSilva.TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024