Filtros : "AMBIENTE ESCOLAR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, DANÇA, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, CORPO (ARTES), INFÂNCIA, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COFFERS, Fernanda. Os espaços da dança na escola: corpos em construção. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b98beb3-4a87-4e55-aaa1-2462c786c152/Te0041-Coffers.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Coffers, F. (2022). Os espaços da dança na escola: corpos em construção (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b98beb3-4a87-4e55-aaa1-2462c786c152/Te0041-Coffers.pdf
    • NLM

      Coffers F. Os espaços da dança na escola: corpos em construção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b98beb3-4a87-4e55-aaa1-2462c786c152/Te0041-Coffers.pdf
    • Vancouver

      Coffers F. Os espaços da dança na escola: corpos em construção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b98beb3-4a87-4e55-aaa1-2462c786c152/Te0041-Coffers.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESCOLAS, AMBIENTE ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, CURRÍCULO, CORPO HUMANO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUCÁ, Tamara Regina Alves. O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Jucá, T. R. A. (2022). O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf
    • NLM

      Jucá TRA. O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf
    • Vancouver

      Jucá TRA. O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, IDENTIDADE, NARRATIVA, PRÁTICA DE ENSINO, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Bastos de Almeida. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Costa, V. B. de A. (2020). Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
    • NLM

      Costa VB de A. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
    • Vancouver

      Costa VB de A. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
  • Unidade: FSP

    Assuntos: NUTRIÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR, ALIMENTAÇÃO, ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINE, Desyrre Pereira dos Santos. A aquisição dos alimentos consumidos durante as aulas por adolescentes e suas relações com o ambiente alimentar e o consumo de ultraprocessados. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9ea99dd-89ee-46f7-9ad6-77bee6da8fba/Desyrre%20Pereira%20dos%20Santos%20Pelegrine.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pelegrine, D. P. dos S. (2020). A aquisição dos alimentos consumidos durante as aulas por adolescentes e suas relações com o ambiente alimentar e o consumo de ultraprocessados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9ea99dd-89ee-46f7-9ad6-77bee6da8fba/Desyrre%20Pereira%20dos%20Santos%20Pelegrine.pdf
    • NLM

      Pelegrine DP dos S. A aquisição dos alimentos consumidos durante as aulas por adolescentes e suas relações com o ambiente alimentar e o consumo de ultraprocessados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9ea99dd-89ee-46f7-9ad6-77bee6da8fba/Desyrre%20Pereira%20dos%20Santos%20Pelegrine.pdf
    • Vancouver

      Pelegrine DP dos S. A aquisição dos alimentos consumidos durante as aulas por adolescentes e suas relações com o ambiente alimentar e o consumo de ultraprocessados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9ea99dd-89ee-46f7-9ad6-77bee6da8fba/Desyrre%20Pereira%20dos%20Santos%20Pelegrine.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ESCOLAS (ARQUITETURA), COR NA ARQUITETURA, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Bruna Watanabe. A Influência da Cor em Ambientes Escolares. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45849b3e-b442-45a9-8574-b041d0747505/2017_brunamurakami.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Murakami, B. W. (2017). A Influência da Cor em Ambientes Escolares (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45849b3e-b442-45a9-8574-b041d0747505/2017_brunamurakami.pdf
    • NLM

      Murakami BW. A Influência da Cor em Ambientes Escolares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45849b3e-b442-45a9-8574-b041d0747505/2017_brunamurakami.pdf
    • Vancouver

      Murakami BW. A Influência da Cor em Ambientes Escolares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45849b3e-b442-45a9-8574-b041d0747505/2017_brunamurakami.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024