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  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      DONEGA, Gabriel. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Donega, G. (2015). Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
    • NLM

      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
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      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      SOUZA, Gildete Maria de. Avaliação da percepção da qualiodade aplicada ao serviço de apoio à pesquisa de uma instituição pública de ensino superior. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11476ca5-a104-484e-8fff-11ddee80ad49/GILDETE%20MARIA%20DE%20SOUZA.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Souza, G. M. de. (2015). Avaliação da percepção da qualiodade aplicada ao serviço de apoio à pesquisa de uma instituição pública de ensino superior. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11476ca5-a104-484e-8fff-11ddee80ad49/GILDETE%20MARIA%20DE%20SOUZA.pdf
    • NLM

      Souza GM de. Avaliação da percepção da qualiodade aplicada ao serviço de apoio à pesquisa de uma instituição pública de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11476ca5-a104-484e-8fff-11ddee80ad49/GILDETE%20MARIA%20DE%20SOUZA.pdf
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      Souza GM de. Avaliação da percepção da qualiodade aplicada ao serviço de apoio à pesquisa de uma instituição pública de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11476ca5-a104-484e-8fff-11ddee80ad49/GILDETE%20MARIA%20DE%20SOUZA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      TORRES, Janaina Nunes. Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Torres, J. N. (2015). Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf
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      Torres JN. Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf
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      Torres JN. Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), BANCOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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      CAMARGO, Luiz Fernando de. Avaliação da qualidade dos serviços bancários: a visão dos clientes de uma agencia bancária estatal. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cffdba87-a23e-4818-bceb-1838ec49c181/Luiz%20Fernando%20de%20Camargo%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Camargo, L. F. de. (2015). Avaliação da qualidade dos serviços bancários: a visão dos clientes de uma agencia bancária estatal. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cffdba87-a23e-4818-bceb-1838ec49c181/Luiz%20Fernando%20de%20Camargo%20%28%20MBA%20%29.pdf
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      Camargo LF de. Avaliação da qualidade dos serviços bancários: a visão dos clientes de uma agencia bancária estatal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cffdba87-a23e-4818-bceb-1838ec49c181/Luiz%20Fernando%20de%20Camargo%20%28%20MBA%20%29.pdf
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      Camargo LF de. Avaliação da qualidade dos serviços bancários: a visão dos clientes de uma agencia bancária estatal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cffdba87-a23e-4818-bceb-1838ec49c181/Luiz%20Fernando%20de%20Camargo%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PRODUTO, EMPRESAS (COMPETITIVIDADE), SERVIÇOS (QUALIDADE), QUALIDADE EM FORNECEDORES

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      ROTTGERING, Herbert. A importância da função qualidade numa empresa importadora e distribuidora de equipamentos e produtos para área científica em geral. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adfa8508-751b-456f-bc7e-95fb570f9ad0/HERBERT%20ROTTGERING.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Rottgering, H. (2015). A importância da função qualidade numa empresa importadora e distribuidora de equipamentos e produtos para área científica em geral. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adfa8508-751b-456f-bc7e-95fb570f9ad0/HERBERT%20ROTTGERING.pdf
    • NLM

      Rottgering H. A importância da função qualidade numa empresa importadora e distribuidora de equipamentos e produtos para área científica em geral [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adfa8508-751b-456f-bc7e-95fb570f9ad0/HERBERT%20ROTTGERING.pdf
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      Rottgering H. A importância da função qualidade numa empresa importadora e distribuidora de equipamentos e produtos para área científica em geral [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adfa8508-751b-456f-bc7e-95fb570f9ad0/HERBERT%20ROTTGERING.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, SERVIÇOS (QUALIDADE), AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

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      KINOSHITA, Arone Yoshikazu. Aprimoramento do processo de registro: ordem de serviço. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02dc4e17-53b9-4f29-91d0-fa1b79215c42/ARONE%20YOSHIKAZU%20KINOSHITA.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Kinoshita, A. Y. (2015). Aprimoramento do processo de registro: ordem de serviço (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02dc4e17-53b9-4f29-91d0-fa1b79215c42/ARONE%20YOSHIKAZU%20KINOSHITA.pdf
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      Kinoshita AY. Aprimoramento do processo de registro: ordem de serviço [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02dc4e17-53b9-4f29-91d0-fa1b79215c42/ARONE%20YOSHIKAZU%20KINOSHITA.pdf
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      Kinoshita AY. Aprimoramento do processo de registro: ordem de serviço [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02dc4e17-53b9-4f29-91d0-fa1b79215c42/ARONE%20YOSHIKAZU%20KINOSHITA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS (OTIMIZAÇÃO), LINHA AÉREA, SERVIÇOS (QUALIDADE), AEROPORTOS, QUALIDADE DO PROCESSO

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    • ABNT

      MESQUITA, Aliny Joyce Monteiro. Otimização de recursos humanos nos procedimentos operacionais de check-in e embarque em companhia aéreas. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e250229-ae8e-4dbd-b09c-bd494fae23ab/Aliny%20Joyce%20Monteiro%20Mesquita.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Mesquita, A. J. M. (2015). Otimização de recursos humanos nos procedimentos operacionais de check-in e embarque em companhia aéreas. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e250229-ae8e-4dbd-b09c-bd494fae23ab/Aliny%20Joyce%20Monteiro%20Mesquita.pdf
    • NLM

      Mesquita AJM. Otimização de recursos humanos nos procedimentos operacionais de check-in e embarque em companhia aéreas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e250229-ae8e-4dbd-b09c-bd494fae23ab/Aliny%20Joyce%20Monteiro%20Mesquita.pdf
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      Mesquita AJM. Otimização de recursos humanos nos procedimentos operacionais de check-in e embarque em companhia aéreas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e250229-ae8e-4dbd-b09c-bd494fae23ab/Aliny%20Joyce%20Monteiro%20Mesquita.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), QUALIDADE DO PRODUTO (AVALIAÇÃO), ANÁLISE FATORIAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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      MENEGUETTI, Ariane. Qualidade em serviços: um estudo de caso utilizando métodos estatísticos multivariados e o modelo GAP. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad2b7c6b-5380-4d9e-ab6e-dd1a685a539e/Ariane%20Meneguetti.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Meneguetti, A. (2015). Qualidade em serviços: um estudo de caso utilizando métodos estatísticos multivariados e o modelo GAP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad2b7c6b-5380-4d9e-ab6e-dd1a685a539e/Ariane%20Meneguetti.pdf
    • NLM

      Meneguetti A. Qualidade em serviços: um estudo de caso utilizando métodos estatísticos multivariados e o modelo GAP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad2b7c6b-5380-4d9e-ab6e-dd1a685a539e/Ariane%20Meneguetti.pdf
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      Meneguetti A. Qualidade em serviços: um estudo de caso utilizando métodos estatísticos multivariados e o modelo GAP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad2b7c6b-5380-4d9e-ab6e-dd1a685a539e/Ariane%20Meneguetti.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      PEREIRA, Luciana Cassiano. Proposta de melhoria para a gerência d projetos e obras comerciais de uma empresa prestadora de serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4160423-9044-441f-a9de-775bcdccdaa4/Luciana%20Cassiano%20Pereira.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Pereira, L. C. (2015). Proposta de melhoria para a gerência d projetos e obras comerciais de uma empresa prestadora de serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4160423-9044-441f-a9de-775bcdccdaa4/Luciana%20Cassiano%20Pereira.pdf
    • NLM

      Pereira LC. Proposta de melhoria para a gerência d projetos e obras comerciais de uma empresa prestadora de serviços [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4160423-9044-441f-a9de-775bcdccdaa4/Luciana%20Cassiano%20Pereira.pdf
    • Vancouver

      Pereira LC. Proposta de melhoria para a gerência d projetos e obras comerciais de uma empresa prestadora de serviços [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4160423-9044-441f-a9de-775bcdccdaa4/Luciana%20Cassiano%20Pereira.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE), GESTÃO POR PROCESSOS, ENGENHARIA CIVIL

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    • ABNT

      STURION, Flávio Padovani. Gestão da qualidade em construção de subestação de energia através da abordagem de processos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb03b2c-9d58-4f6a-9b65-127aae90ea3d/FL%C3%81VIO%20PADOVANI%20STURION.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Sturion, F. P. (2014). Gestão da qualidade em construção de subestação de energia através da abordagem de processos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb03b2c-9d58-4f6a-9b65-127aae90ea3d/FL%C3%81VIO%20PADOVANI%20STURION.pdf
    • NLM

      Sturion FP. Gestão da qualidade em construção de subestação de energia através da abordagem de processos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb03b2c-9d58-4f6a-9b65-127aae90ea3d/FL%C3%81VIO%20PADOVANI%20STURION.pdf
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      Sturion FP. Gestão da qualidade em construção de subestação de energia através da abordagem de processos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb03b2c-9d58-4f6a-9b65-127aae90ea3d/FL%C3%81VIO%20PADOVANI%20STURION.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (SISTEMAS;IMPLANTAÇÃO), SERVIÇOS (QUALIDADE), NORMAS TÉCNICAS

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    • ABNT

      CALDAS, Ricardo Melito. Metodologia para implementação de sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001: 2008 em organização do segmento de treinamentos. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73f11796-a3fd-4467-aee1-0830e964a10c/Ricardo%20Melito%20Caldas%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Caldas, R. M. (2014). Metodologia para implementação de sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001: 2008 em organização do segmento de treinamentos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73f11796-a3fd-4467-aee1-0830e964a10c/Ricardo%20Melito%20Caldas%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Caldas RM. Metodologia para implementação de sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001: 2008 em organização do segmento de treinamentos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73f11796-a3fd-4467-aee1-0830e964a10c/Ricardo%20Melito%20Caldas%20%28%20MBA%20%29.pdf
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      Caldas RM. Metodologia para implementação de sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001: 2008 em organização do segmento de treinamentos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73f11796-a3fd-4467-aee1-0830e964a10c/Ricardo%20Melito%20Caldas%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), LIVROS (AQUISIÇÃO), SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      FERREIRA, Alessandra de Oliveira Marçal. Melhoria nos processos de licitação para contratação de serviço de impressão e acabamento de livros da EDUSP de acordo com requisitos de sustentabilidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f4e23e4-617d-4188-b2d7-b707eba4736f/Alessandra%20de%20Oliveira%20Mar%C3%A7al%20Ferreira%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Ferreira, A. de O. M. (2013). Melhoria nos processos de licitação para contratação de serviço de impressão e acabamento de livros da EDUSP de acordo com requisitos de sustentabilidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f4e23e4-617d-4188-b2d7-b707eba4736f/Alessandra%20de%20Oliveira%20Mar%C3%A7al%20Ferreira%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Ferreira A de OM. Melhoria nos processos de licitação para contratação de serviço de impressão e acabamento de livros da EDUSP de acordo com requisitos de sustentabilidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f4e23e4-617d-4188-b2d7-b707eba4736f/Alessandra%20de%20Oliveira%20Mar%C3%A7al%20Ferreira%20%28%20MBA%20%29.pdf
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      Ferreira A de OM. Melhoria nos processos de licitação para contratação de serviço de impressão e acabamento de livros da EDUSP de acordo com requisitos de sustentabilidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f4e23e4-617d-4188-b2d7-b707eba4736f/Alessandra%20de%20Oliveira%20Mar%C3%A7al%20Ferreira%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AUDITORIA (GERENCIAMENTO), SERVIÇOS (QUALIDADE)

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      ALVES, Alessandra de Paiva. Análise crítica do gerenciamento de auditorias em uma empresa multinacional. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebcdaea-07bb-4ffb-b922-565b471320ef/ALESSANDRA%20DE%20PAIVA%20ALVES.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Alves, A. de P. (2012). Análise crítica do gerenciamento de auditorias em uma empresa multinacional. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebcdaea-07bb-4ffb-b922-565b471320ef/ALESSANDRA%20DE%20PAIVA%20ALVES.pdf
    • NLM

      Alves A de P. Análise crítica do gerenciamento de auditorias em uma empresa multinacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebcdaea-07bb-4ffb-b922-565b471320ef/ALESSANDRA%20DE%20PAIVA%20ALVES.pdf
    • Vancouver

      Alves A de P. Análise crítica do gerenciamento de auditorias em uma empresa multinacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebcdaea-07bb-4ffb-b922-565b471320ef/ALESSANDRA%20DE%20PAIVA%20ALVES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (PROJETO), LOGÍSTICA, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Fernando de Castro. O uso de ferramentas da qualidade em operações de intralogística: a aplicação do gráfico de pareto e do diagrama de causa e efeito. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4a332-8e07-4773-b8da-bef59bdae8eb/Luiz%20Fernando%20de%20Castro%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Rodrigues, L. F. de C. (2012). O uso de ferramentas da qualidade em operações de intralogística: a aplicação do gráfico de pareto e do diagrama de causa e efeito. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4a332-8e07-4773-b8da-bef59bdae8eb/Luiz%20Fernando%20de%20Castro%20Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues LF de C. O uso de ferramentas da qualidade em operações de intralogística: a aplicação do gráfico de pareto e do diagrama de causa e efeito [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4a332-8e07-4773-b8da-bef59bdae8eb/Luiz%20Fernando%20de%20Castro%20Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues LF de C. O uso de ferramentas da qualidade em operações de intralogística: a aplicação do gráfico de pareto e do diagrama de causa e efeito [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4a332-8e07-4773-b8da-bef59bdae8eb/Luiz%20Fernando%20de%20Castro%20Rodrigues.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      SOUZA JUNIOR, Paulo Pereira de. A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Souza Junior, P. P. de. (2012). A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf
    • NLM

      Souza Junior PP de. A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf
    • Vancouver

      Souza Junior PP de. A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), CABELO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      KIMURA, Simone Mayumi e FLEURY, André Leme. Plano de aprimoramento estratégico-operacional para uma organização da indústria de beleza. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ab460f4-49cf-4371-897a-88476cd09511/SimoneMayumiKimura%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Kimura, S. M., & Fleury, A. L. (2012). Plano de aprimoramento estratégico-operacional para uma organização da indústria de beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ab460f4-49cf-4371-897a-88476cd09511/SimoneMayumiKimura%20TCCPRO12.pdf
    • NLM

      Kimura SM, Fleury AL. Plano de aprimoramento estratégico-operacional para uma organização da indústria de beleza [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ab460f4-49cf-4371-897a-88476cd09511/SimoneMayumiKimura%20TCCPRO12.pdf
    • Vancouver

      Kimura SM, Fleury AL. Plano de aprimoramento estratégico-operacional para uma organização da indústria de beleza [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ab460f4-49cf-4371-897a-88476cd09511/SimoneMayumiKimura%20TCCPRO12.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VENDAS, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      SANTOS, Michelle Queiroz. A qualidade do serviço pós-venda e a fidelidade dos clientes na indústria farmacêutica/veterinária health ltda. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8f83965-e37e-460c-aacd-beba9d6835a2/MICHELLE%20QUEIROZ%20SANTOS.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024. , 2010
    • APA

      Santos, M. Q. (2010). A qualidade do serviço pós-venda e a fidelidade dos clientes na indústria farmacêutica/veterinária health ltda. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8f83965-e37e-460c-aacd-beba9d6835a2/MICHELLE%20QUEIROZ%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos MQ. A qualidade do serviço pós-venda e a fidelidade dos clientes na indústria farmacêutica/veterinária health ltda. [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8f83965-e37e-460c-aacd-beba9d6835a2/MICHELLE%20QUEIROZ%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos MQ. A qualidade do serviço pós-venda e a fidelidade dos clientes na indústria farmacêutica/veterinária health ltda. [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8f83965-e37e-460c-aacd-beba9d6835a2/MICHELLE%20QUEIROZ%20SANTOS.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CADEIA DE SUPRIMENTOS (GERENCIAMENTO)

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    • ABNT

      SOUZA, Enrico Ramos Aleixo de. Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Souza, E. R. A. de. (2009). Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Souza ERA de. Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Souza ERA de. Análise da satisfação de clientes de serviços de suporte a um sistema de gerenciamento da cadeia de suprimentos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb29cc77-5dfb-42fa-b732-cca095bca545/EnricoRamosAleixodeSouza%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE FERROVIÁRIO, TRANSPORTE URBANO, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Alexandre et al. Modernização da malha da CPTM. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf2aa06-2c08-44c8-aaf2-a76b5d987ad3/ALEXANDRE%20MARTINS%20TF-08.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Martins, A., Martins, C. R., Suzuki, D. K., Gutierres, D. M. M., Rigitano, H. de C., & Fava Junior, W. (2008). Modernização da malha da CPTM (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf2aa06-2c08-44c8-aaf2-a76b5d987ad3/ALEXANDRE%20MARTINS%20TF-08.pdf
    • NLM

      Martins A, Martins CR, Suzuki DK, Gutierres DMM, Rigitano H de C, Fava Junior W. Modernização da malha da CPTM [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf2aa06-2c08-44c8-aaf2-a76b5d987ad3/ALEXANDRE%20MARTINS%20TF-08.pdf
    • Vancouver

      Martins A, Martins CR, Suzuki DK, Gutierres DMM, Rigitano H de C, Fava Junior W. Modernização da malha da CPTM [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3bf2aa06-2c08-44c8-aaf2-a76b5d987ad3/ALEXANDRE%20MARTINS%20TF-08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: WEB SITES (QUALIDADE;SERVIÇOS), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEKHITARIAN, Narê. Medida da satisfação de usuários de serviços prestados em um web site. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da34a4d5-450f-40a8-a946-ae6b2eddff61/NareMekhitarian%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 04 jun. 2024.
    • APA

      Mekhitarian, N. (2008). Medida da satisfação de usuários de serviços prestados em um web site (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da34a4d5-450f-40a8-a946-ae6b2eddff61/NareMekhitarian%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Mekhitarian N. Medida da satisfação de usuários de serviços prestados em um web site [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da34a4d5-450f-40a8-a946-ae6b2eddff61/NareMekhitarian%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Mekhitarian N. Medida da satisfação de usuários de serviços prestados em um web site [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 04 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/da34a4d5-450f-40a8-a946-ae6b2eddff61/NareMekhitarian%20TCC-PRO08.pdf

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