Filtros : "Práticas pedagógicas" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Brand. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. B. (2022). Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira MB. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MB. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, IDENTIDADE, NARRATIVA, PRÁTICA DE ENSINO, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Bastos de Almeida. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, V. B. de A. (2020). Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
    • NLM

      Costa VB de A. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
    • Vancouver

      Costa VB de A. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024